Santa Bárbara d’Oeste fala de empreendedorismo feminino

Santa Bárbara d’Oeste fala de empreendedorismo feminino

Santa Bárbara d’Oeste já mostrou que o empreendedorismo feminino vem ganhando espaço nos últimos anos ao ter uma empresária entre as 18 finalistas selecionadas no 9º Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Angela Rosa dos Santos Cambraia, que comanda a Luz de Cristo - uma pequena indústria de fabricação de velas, instalada no Jardim São Francisco, é a convidada para a palestra de apresentação das regras da décima edição. A atividade será na Secretaria Municipal da Educação, dia 4 de junho, às 14 horas. A realização é do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba,por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE Santa Bárbara), que está recebendo as inscrições pelo telefone (19) 3499-1012. O evento é destinado a empresas formalizadas com data de abertura anterior a 1º de março de 2012. 

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é a oportunidade das empresárias, inseridas nas categorias Pequenos Negócios, Produtora Rural e Micro Empreendedora Individual, contarem suas histórias, serem reconhecidas no Estado e, posteriormente, seguirem para a etapa nacional. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Segundo Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae-SP, a ação tem grande importância, pois estimula e acelera o processo de promover a igualdade no mercado de trabalho. “Queremos que essas mulheres sirvam de exemplo para que outras aceitem o desafio de se tornarem empreendedoras e promovam maior igualdade no País”. 

“As vencedoras estaduais em cada categoria recebem troféu, certificado, selo de premiação e curso de empreendedorismo, além de irem a Brasília para disputarem a final nacional”, explica Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba. Na segunda fase as vencedoras concorrem a uma viagem internacional. O país de destino é sempre um que possa enriquecer a empreendedora com informações da área que atua. 

O Prêmio é uma parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

Serviço:

Palestra para divulgar a 10ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Realização: Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE Santa Bárbara)

Data e horário: 04 de junho de 2013, às 14 horas

Local: Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara d’Oeste (SP)

Inscrições para a palestra: (19) 3499-1012 (PAE)

 

Contato para a imprensa:

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP

Luciane Anhão / Marcelo Basso – Assessoria de Imprensa

Telefones (19) 3302.0100 - (19) 9789.5418

Curta a página do Sebrae-SP no Facebook

Siga o Sebrae-SP no Twitter

Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)