Home

Escola de Negócios

Escola de Negócios



 

Para promover a disseminação da cultura empreendedora, o Sebrae-SP criou a primeira escola gratuita de empreendedorismo do Brasil, a Escola de Negócios Sebrae-SP. O projeto é uma parceria da entidade com o Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo, responsável pelas escolas técnicas (Etecs) e faculdades de tecnologia (Fatecs). 

A iniciativa inédita irá formar e capacitar gratuitamente futuros e atuais empreendedores por meio do ensino técnico e tecnológico, nas áreas de Administração, Gestão, Logística e Marketing. Localizada nos Campos Elíseos, região central de São Paulo, a Escola de Negócios vai integrar práticas de trabalho, educação e pesquisa em um único ambiente, o que permitirá ao aluno vivenciar situações reais que ele poderá enfrentar no mercado de trabalho e no comando da própria empresa. O projeto prevê, além da escola sede na capital, a implementação de uma rede profissionalizante em todo o Estado e um sistema de ensino a distância em meados de 2014.

Para o ciclo de aulas 2014/2017, serão disponibilizadas quase 2 mil vagas para os ensinos técnico e tecnológico, com entrega de certificados e diplomas. A duração dos cursos varia entre 18 (técnico) e 36 meses (técnico integrado ao médio integrado e tecnológico).



FOTOS 

 

 

VÍDEOS

 


 


 


 


 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

 

Sebrae-SP lança primeira escola gratuita de empreendedorismo do Brasil

Escola de Negócios: inscrição de nível médio termina dia 25

Escola de Negócios abre processo seletivo da Fatec

Escola de Negócios do Sebrae-SP abre inscrições

Gerente de Cultura Empreendedora fala sobre Escola de Negócios

A Escola do Futuro e o empreendedorismo