Projeto na Zona Sul apoia varejo de material de construção

Projeto na Zona Sul apoia varejo de material de construção

Dia 16 de outubro, o Sebrae-SP em parceria com a Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac), Depósito Zona Sul e Dicico  realizam o evento de lançamento para adesão ao Projeto Comércio de Material de Construção Civil da Região Sul da Capital.

O objetivo do projeto é promover a competitividade das micro e pequenas empresas do comércio de material de construção – segmento que, segundo a pesquisa Cenários 2020 do Sebrae-SP, vem registrando crescimento médio anual de 3,1%, e está entre as atividades com maior presença e maior índice de crescimento dentro do setor do Comércio.
O evento tem inscrições gratuitas e contará com a palestra Perfil de Vendas Técnicas no Varejo de Material de Construção, ministrada por um representante da Dicico.
Será realizado às 19h30, no Escritório Regional do Sebrae-SP na Capital Sul, que fica na Avenida Adolfo Pinheiro, 712, Santo Amaro.

Para participar, basta preencher um termo de adesão. A perspectiva dos organizadores é atrair 100 empresas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 55220500, com Rosana.

Sandra Motta
Andreoli MSL Brasil a serviço do Sebrae-SP
Fone: 3169-9337